68 looks do MET GALA 2017 + detalhes

Ontem foi uma noite intensa para nós que adoramos um tapete vermelho, não é mesmo minha gente? Afinal, tivemos o tão aguardado, mais esperado, mais clicado, Baile do MET 2017. A tradicional anfitriã Anna Wintour realizou o evento com os co-anfitriões mais bombásticos que poderíamos imaginar: Gisele Bundchen, Tom Brady, Katy Perry e Pharrell.

Apesar de muitos convidados (escolhidos a dedo por sinal, e ai deles se chegarem fora do horário determinado pela Anna – sim, cada um tem um horário!) não seguirem o tema proposto, pois é livre, o desse ano era uma homenagem a Rei Kawakubo, estilista japonesa de 74 anos e fundadora da Comme des Garçons. Impactante, uma vez que desde 1983 com Yves Saint Laurent não era feita uma homenagem a um estilista em vida.

Eu juro que tentei fazer esse post o mais rápido possível, mas era tanto look maravilhoso que eu simplesmente não consegui escolher os melhores e tive que colocar váaarios por aqui. Sem contar que muitas das melhores imagens saíram hoje pela tarde. Então tivemos close nas divas, look das mulheres e homens e os casais apaixonados! Bora conferir?

02.2.png

Eu não estou sabendo lidar mesmo com o look da Blake Lively, está parecendo uma deusa grega, a lá filme hollywoodiano. Achei linda, achei estilosa, achei impactante e achei a cara dela. Agora, nem precisamos falar sobre a Gisele, certo? É uma diaba mesmo, pode ir com uma melancia na cabeça que vai ficar maravilhosa haha. 

Eu simplesmente amei o look da Cara Delevigne, adorei a geometria, os bordados e o toque super futurista. Além disso ela raspou a cabeça por causa de um papel e aproveitou para colorir de prateado – ameiii! Agora a polêmica… muitas pessoas não gostaram da Kylie Jenner, mas eu gostei sim! Não esperava isso dela e achei super estilosa e bonita – tá radiante. A peruca foi um pedido “obrigatório” da Donatella Versace.

01.1.png

Na boa, eu não vou nem tentar falar quais looks eu mais gostei, porque se não eu vou ficar a semana inteira listando nomes por aqui haha. Mas vamos tentar um top cinco dessas: Emma Roberts, Diane Kruger, Stella Maxwell, Taylor Hill e Candice Swanepoel. Ufa.

Agora, querida Kendall Jenner, você é linda e sempre chega com looks arrassadores (o vestido verde aberto dos lados do MET 2015, deuso, quem lembra?). Mas eu não estou sabendo lidar mesmo com a parte de trás do seu vestido, com esse fio dental do body. Sério. Não.

03.3.png

Cantando neste momento: “é o amoooor” haha. Mas sério, amo observar os casais nos tapetes vermelhos da vida – o amor, a sintonia, a felicidade e como seu looks delicadamente combinam. E eu não poderia deixar de postar umas fotos deles por aqui né? 

E vocês, o que acharam do MET GALA deste ano?

.03

INSTAGRAM @DANIPETRYBLOG | FACEBOOK @DANIPETRYBLOG

6 comentários em “68 looks do MET GALA 2017 + detalhes

  1. Gisele e Blake, nem se falam! O vestido da Candice e da Taylor Hill estavam simplesmente de tirar o fôlego, Carolina Herrera foi com tudo esse ano (acho que tá no nome, rs). A Emma Roberts também foi maravilhosa. Os vestidos desse MET vão ficar guardadinhos no peito (e na minha galeria, quem sabe né) ❤

    Curtir

  2. Gente, a Blake e a Gisele são a perfeição, socorro.
    Eu não só não sei lidar com esse fio dental do body da Kendall Jenner como acho que não sei lidar com essas transparências em excesso socorro.

    Curtido por 1 pessoa

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s