#VamosDeSérie: o destino da sétima temporada de Pretty Little Liars

Olá oláaa minha gente! Vamos falar sobre as nossas mentirosas favoritas? Na última semana rodou na internet inteira, todos chorando, todos muito emotivos com o fim das gravações, real oficial, de Pretty Little Liars. Afinal, por mais triste que seja, uma hora tinha que acabar.

Nossas liars (Hanna, Spencer, Aria, Emily, Alison e Mona) chegaram até a fazer uma tatuagem nos seus dedos indicadores “shiu” com a inicial de suas personagens. Como não amar?

pll1.png

Não me levem a mal, eu amo essa série  todas as reviravoltas, os dramas, os esquemas, os planos, as investigações, os rolos… mas acho que estava ficando um tanto quanto cansativo. Cada hora uma pessoa era A, Uber A, Black Hoodie, Red Coat, AD, e roubavam o jogo um do outro. E nós, desse lado da telinha, ficávamos com a cabeça girando e procurando todas as teorias possíveis e impossíveis na internet.

Acho até que a série deveria fazer um pós season finale resumindo e explicando todos os acontecimentos importantes das últimas temporadas, porque acho que muitas pontas ficaram soltas e muitas pessoas ainda estão confusas sobre qual “A” estava atuando na época, quem era, quem eram os aliados, etc. Acho válido hahaha.

pll3.png

*os seguintes parágrafos contém spoilers*

Mas vamos parar de enrolação e chegar nos comentários da nossa querida e última temporada. Nos dez primeiros episódios, muitas explicações foram feitas (finalmente!) e, é claro que deixaram muitas outras perguntas no lugar. Afinal, estamos falando de Pretty Little Liars, bitches. Vamos lá?

O que eu adorei ▼

Principalmente saber que Mary Drake é mãe de Spencer (queria muito que ela fosse mãe de alguma das meninas – Obrigada Marlene!). Acho que essa conexão foi fundamental para entender muitas coisas que aconteceram com a Spencer na série. Como: a rivalidade de Melissa (que nunca realmente aceitou ela), no inicio da série até a própria Verônica não se mostrava apoiando a “filha”, os ataques pesados de Charlotte (afinal, para quem ainda não ligou os pontos: Spencer e Charlotte são irmãs – e Charlotte tem muita raiva de Spencer pois ela tinha uma vida perfeita, com família, amigos e dinheiro, enquanto Charlotte era esquecida). Sério, to muito empolgada pra ver como vão desenvolver a história na 7B.

Além disso, adorei ver todas as meninas se unindo (Liars + Alison + Mona), o retorno de Jenna (atacando de vez e visivelmente as meninas), a Sara fazendo a linha protetora das Liars (que eu não esperava), e o bunker de Jessica (com várias investigações e arquivos que explicariam a série inteira provavelmente haha).

Apenas ressaltando que achei muito engraçado e uma jogada bacana da série a questão da transformação do Radley, antigo sanatório bizarro que contém todos os segredos da série, em um hotel, restaurante e bar de luxo na cidade. Chega a ser cômico rs.

pll4.png

O que eu não adorei ▼

Os infinitos rolos. Sim, eu sei que a base de PLL são os rolos dos casais, mas preciso dizer que achei cansativo ao extremo nessa temporada. O brilho por Haleb pra mim acabou (uma hora ele chorava na porta da Spencer e depois estava beijando a Hanna, sei lá, não consigo mais lidar). Ezria também, ainda mais agora que trouxeram a Nicole de volta (sério, porque? A série tá no final, existem mil coisas a serem desenvolvidas e esse rolo não é uma delas – perda de tempo).

Emison é uma incógnita (na minha opinião), realmente não consigo saber os sentimentos REAIS (diga-se amorosos) de Alison por Emily. O que Paige disse pra mim é muito válido, Alison sempre teve ciumes, se viu em um momento de fraqueza, Emily dando atenção para outras e resolveu então beijá-la. Acredito que Emily realmente goste dela, mas acho que não teremos um futuro ai. E Spoby, o que falar de Spoby? De coração partido estou. Apesar de que querer eles juntos, acho que a trama foi a única bem desenvolvida. 

pll5.png

O que esperar da 7B ▼

Perguntas e Respostas. Muitas respostas. O final chegou, finalmente! As maiores perguntas que ficaram na minha cabeça (e que espero que sejam respondidas) são as seguintes: primeiro, a Jenna será cúmplice ou vítima? A série deixou claro que eles trabalhavam juntos, mas que ela não sabe a identidade de AD. Alison por outro lado, terá o bebê?

Quem matou a Charlotte? Ela definitivamente não contou todo seu jogo/história em 6×10 Game Over, Charles, afinal: estava de rolinho com seu falso médico, mentia para a irmã, tinha amizades BEM intensas com Jenna e Noel, e sabia muito mais do que contou as meninas. Porque diabos AD pegaria apenas a ficha de Aria e Noel (que acabou queimada) no episódio 7×07 The dArkest knight dentro do bunker de Jessica? Pulga atrás da orelha.

Além disso, provavelmente teremos muitas cenas em hospitais. Uma vez que a Spencer levou um tiro, Toby e Yvone sofreram um acidente de carro nada agradável. E não, acredito que nenhum deles vai morrer, porque NÉ?! Teremos também o retorno do Wren (#ansiosa). E por último, mas não menos importante, os esquemas mirabolantes de AD estão chegando ao fim e finalmente (M-E-S-M-O, porque se outra pessoa aparecer como “A” eu surto haha) descobriremos sua verdadeira identidade e o por que de fazer tudo o que faz.

pll6.png

Possível teoria?

Não sei vocês, mas eu adoro uma teoria. E como a série está no fim, procurei por algumas e decidi compartilhar duas por aqui, afinal, isso faz parte do mundo de PLL. Ah, são teorias que eu acredito serem possíveis e que também adoraria que acontecessem (gostaria mesmo de ver uma das meninas envolvidas, acho que seria uma reviravolta emocionante!).

Se pensarmos um pouquinho, existem apenas duas pessoas em Rosewood conectadas a Radley, Mary Drake, Charlotte, Liars, Mona, A, Time A, DiLaurentis, Hastings… elas são o Wren Kingston ou nossa querida Spencer. Agora é a hora que muitas pessoas falam “como assim? Impossível!“. Se eu for explicar tim tim por tim tim esse post ficará enorme, portanto vou colocar o link duas teorias que li e que são bem aceitáveis: teoria um ou teoria dois. Leiam e me contem o que acharam!

pll7.png


Agora, quero saber de todos vocês ai que assistem a série! O que acharam da sétima temporada? Quem vocês acham que é Uber A? Estão ansiosos para o finale, que para a nossa infelicidade só acontecerá a partir de Abril? Mas até lá, a gente fica discutindo e compartilhando possíveis teorias, afinal ninguem é de ferro! haha E ah, deixo aqui para vocês um teaser do que esta por vir na 7B:

bisou2

11 comentários em “#VamosDeSérie: o destino da sétima temporada de Pretty Little Liars

  1. Eu amava essa série… mas, eu parei de ver na terceira temporada porque me cansei das mil reviravoltas na trama. Vi alguns episodios da quarta, mas me senti totalmente perdida ao ler seu post, mas gostei de saber que finalmente a história chegou ao fim… rá
    Mas entendo o lamento dos fans, eu por exemplo, senti o mesmo quando soube que Castle chegou ao fim.

    bacio

    Curtido por 1 pessoa

    1. Simmm, a série é muito boa mas concordo com você… eles enrolaram demais! Ai acaba se tornando muito cansativo e confuso pra gente na hora de assistir!! 😦
      To doida pra ver como finalmente vai terminar hahaha! Obrigada pelo comentário flor! 😀 beijosss

      Curtir

    1. hahahahaha ainda bem que alertei então! 😀 E também tenho o mesmo sentimento, espero que a série termine de um jeito bem bacana e sem deixar pontas soltas… e sem nenhum novo A porque ninguém merece mais hahaha Beijosss flor, e obrigada pelo comentário ❤

      Curtir

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s