Diário de Viagem: Tocantins! (PARTE 2)

to6.png

Bom dia gente linda! ❤ Prometi que postaria a segunda parte da viagem ao Tocantins até o fim da semana passada… mas acabei atrasando a montagem do post, desculpaaaaa!

Meu Deus, como foi difícil selecionar as fotos para mostrar para vocês, tantos lugares lindos, cada cantinho a ser descoberto, mas tive que passar um filtro super grande para não ficar cansativo. Neste post vocês vão poder conferir os meus três primeiros dias de viagem… Embarquem comigo nessa, e espero que gostem!!!

to1.2.png

[1] Primeiro Dia: Lagoa Bonita. Difícil começar a escolher as palavras para descrever esse lugar, me senti em um paraíso escondido mesmo, tipo lagoa azul rs. A água é absurdamente cristalina e quentinha, você conseguia observar tudinho mesmo! E a quantidade de peixinhos era de cair o queixo, nunca vi tanto peixe junto. Antigamente o lugar era um fervedouro, então em alguns pontos você consegue “afundar”, é meio assustador mas divertido hahaha.

Ainda no mesmo local da Lagoa, alguns passos mais a frente você encontra um rio com uma super correnteza, eu e minha família atravessamos até o outro lado, nunca nadei tanto haha. E ainda em outro ponto do local, é possível encontrar essa cachoeira linda, existe um caminho de pedras para atravessar até chegar. Mas vale a pena!

to2.2.png

[2] Segundo Dia: Cachoeira do Cavalo Queimado. Uma calmaria e paz que só estando lá para sentir. A água era gelaaada mas super gostosa, e de novo, super transparente e com peixinhos. Coisa mais linda! Lá é possível, se tiver força rs, atravessar a correnteza e subir as pedras até estar no meio da queda d´água (primeira foto minha na montagem). Estar no meio da força da natureza é algo surreal, você só sente vontade de agradecer por tudo aquilo.

E diferente do primeiro dia, no local existe uma construção tipo galpão aberto, com espaço grande para curtir o dia, colocar umas redes, fazer um churrasco, e aproveitar muito! 

to3.3.png

[3] Terceiro Dia: sítio de uma amiga da família. Que lugar mais lindo, parece um spa no meio da natureza, todos os lugares estrategicamente construídos para aproveitar o local melhor possível. Tudo feito de madeira e pedra. Minha família e eu passamos o dia todo lá, curtimos a cachoeira, dormimos um pouquinho, comemos feijoada e assistimos ao pôr do sol, acho que o mais bonito que já vi por sinal. 

to7.png

Como mencionei acima, no terceiro dia aproveitamos para ficar ate o fim do dia para observar um dos espetáculos na natureza que eu mais amo na vida, o pôr do sol. Que momento único, cheio de cores e inesquecível, acho que tenho umas cem fotos na máquina só disso. Mas também… como não ter?


Bom gente, acho que consegui mostrar para vocês um pouquinho sobre os três primeiros dias da minha viagem à Dianópolis, no Tocantins. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho de lá. E se tiverem alguma pergunta ou dúvida, só deixar aqui nos comentários! 😀 E preparem-se que vem mais duas partes da viagem por ai…

bisou2

13 comentários em “Diário de Viagem: Tocantins! (PARTE 2)

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s