Ainda sobre o Oscar: o after party da Vanity Fair

VF1

Gente, um tapete vermelho é um tapete vermelho como mencionei no post anterior, sobre os looks do Oscar 2016. Mas, e quando o after party se iguala ou supera o mesmo? Sabemos que o dresscode é diferente, mas mesmo assim fiquei de queixo caído quando vi os looks escolhidos pelas atrizes, cantoras, celebridades em geral para desfilar na festa da Vanity Fair após a premiação. Vamos conferir? +

VF2.png

Como lidar? Diane Kruger apostou em um Reem Acra absurdamente INCRÍVEL! Que vestido belíssimo e fora do comum, poucas são as que conseguem segurar com louvor um look desse. A melhor da noite, com certeza.

VF3.png

Um shape de vestido já visto algumas vezes, mas mesmo assim, adorei Malin… Belíssima. Nossa Rachel George McAdams seguiu na linha do tapete vermelho do Oscar, minimalista, mas ainda assim, muito bonita, delicada e sexy. E nossa vampira favorita Nina Dobrev com um lindo Elie Saab, em um tom meio lúdico. Quando Elie Saab é feio gente? rs. Só não sei se gostei do cintinho rosa, achei que quebrou um pouco o vestido.

VF4.png

Uma VISÃO. Palavra que define Kate Hudson (sou fã) no after party da VF. Estou amando esta onda de vestidos totalmente plissados (já amei Olivia Wilde no red carpet do Oscar). 

Elizabeth Banks também surpreendeu positivamente! Não sou muuuito fã de branco em tapetes vermelhos, acho uma vibe meio noiva, mas adorei este vestido + capa (ou é macacão? Não consegui diferenciar).

VF5.png

E que cheguem os pretinhos nada básicos. Demi Lovato estava bonita, adorei o decote em V, super valorizou o colo da moça. Taylor Swift pra lá de ousada (não está parecendo uma top model gente?). Anne Hathaway gravidíssima e estilosíssima! Apostou em um modelo fora do óbvio mas adorei. E Jennifer Lawrence sensualizando no conjuto cropped, decote e fenda.

VF6.png

Selena Gomez apostou em um modelito todo prateado, achei que ficou bonito, meio futurista. Heidi Klum se reergueu depois do desastre no red carpet do Oscar e apareceu lindíssima nesse Versace preto bordado, amei! Kate Bosworth com um vestido inusitado, minimalista mas ousado, gostei. E Kate Beckinsale também de branco, mas o bordado em tons de azul, preto e prata tornou o vestido moderno.

VF7.png

Hailee com um vestido preto todinho bordado, modelando o corpo. Achei que com este ela perdeu a cara de menininha e ficou uma mulher sexy, e vocês? Sou super fã da Lily Collins e adoreeei o vestido dela, muitos não vão gostar mas achei super a cara dela, meio anos 20, meio Great Gatsby.

Miranda Kerr saiu de casa para causar e ousar. Que shape de vestido sexy, ainda mais neste tom de vermelho… lindíssima. E nossa querida mãe dos dragões, Emilia Clake não me agradou muito na escolha. Achei que o decote e laço não favoreceram o corpo dela. Mas, só porque ela é uma graça, coloquei ela aqui rs.


Bom amores, estes foram alguns dos looks desfilados no tapete vermelho do after party da Vanity Fair. E vocês, o que acharam dos looks escolhidos pelas moças para se divertir e socializar um pouco?

bisou

14 comentários em “Ainda sobre o Oscar: o after party da Vanity Fair

    1. Oi flor! Pois é 😦 ela (Emilia) não tem acertado tanto ultimamente! E qual das Kates? A Bosworth eu acredito hahaha Pois é, o vestido dela é beeem diferente, não é dos meus favoritos também, mas até que gostei 😛 E Diane sambou na cara de todo mundo mesmooo! hahahah beijãaao

      Curtir

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s