Um tapete vermelho é um tapete vermelho!

OSCAR1.png

E como todos já devem saber, ontem a noite aconteceu o OSCAR 2016 e como somos todos curiosos, já ficamos em alerta para saber quais serão os looks desfilados pelas celebridades no tapete vermelho mais cobiçado, mais falado e mais fashion do ano.

Não sei se era eu que estava inspirada ou se quase todos os looks desfilados estavam lindos. Eu achei pelo menos… rs.  Vamos conferir os melhores deles, sejam homens, mulheres e crianças? +

OSCAR2.png

Vamos começar com Margot Robbie, que eu achei divina. O Tom Ford dourado, de mangas compridas e decotão foi um conjunto de sucesso. Amei a cor e o shape do vestido da Olivia Munn, achei que fugiu do óbvio. Jennifer as vezes não acerta, mas acho que triunfou neste Versace que favoreceu e modelou o corpo dela (sambando na cara do ex). E o que é essa Charlize Theron gente? Acho ela incrivelmente linda, e nesse Dior vermelho super decotado com jóias diferenciais ficou na medida do sucesso.

OSCAR3.png

Gravidinha e uma graça ficou a Chrissy Teigen nesse Marchesa todo bordado. Muitas vezes as grávidas não acertam, mas esse acertou em CHEIO e que sirva de exemplo para muitas! Lady Gaga, aguardada da noite, que ninguém nunca sabe o que esperar, me surpreendeu demais! Fiquei de queixo caído com esse Maxwell branco… A cara dela, uma Marilyn ousada do século 21.

E Saoirse (que nome difícil Senhor) também me deixou de queixo caído. O vestido em si não tinha nada de inovador, mas caiu como uma luva nela! Achei absurdamente lindo. E como ela mencionou em entrevistas, pediu que fosse verde para honrar seu país. Alias, vamos abrir uma aspa aqui e lembrar que a moça lançou uma tendência ontem no red carpet, usando um brinco de cada cor, verde e branco.

OSCAR4

A nossa eterna Regina George não agradou a muitos mas eu adorei. Achei simples e de uma cor lindíssima que valoriza o tom de pele dela. Sem contar que o recorte do vestido nas costas estava ousadíssimo! Amei.

OSCAR5.png

Como não amar Cate? Linda e talentosa! Todos estavam ansiosíssimos para saber o modelo a ser desfilado por ela, que não decepcionou nesse Armani Privé… uma delicadeza que só. E outra tão aguardada da noite, que com certeza levaria o Oscar de Melhor Atriz por Room, Brie, apareceu neste Gucci azul lindíssimo com um cinto poderosíssimo para completar o sucesso.

OSCAR6.png

Da série “brilho é sucesso”, começamos com Naomi Watts, que estava uma visão no Armani Privé todo trabalhado. Amei amei amei! E as cores do vestido o tornam ainda mais maravilhoso. Nossa queria Daisy Ridley de Star Wars estava de Chanel Haute Couture. Muitos não gostaram do modelito, principalmente devido ao comprimento as vezes injusto. Mas eu adorei! Achei uma graça, delicado, elegante e a cara da moça. 

Então temos Alicia Vikander, brilhando devido ao filme A Garota Dinamarquesa, neste amarelo  bordado muito delicado e bonito, bem princesa. O bronzeado que faz o look.

OSCAR7.png

E para fechar com chave de ouro a ala das mulheres, temos a musa Olivia Wilde desfilando de Valentino. Que vestido incrível, que shape de vestido incrível, que decote incrível, que choker incrível, que penteado incrível. Achei tudo incrível!

OSCAR8.png

E que venham nossos homens maravilhosos. Jared Leto sempre estilosíssimo, de cinza escuro e vermelho. O fofo do Eddie Redmayne elegantíssimo de preto e veludo. Michael Strahan saiu do óbvio do preto e apostou em um tom de azul, achei que ficou incrível e mega elegante, um fashionista. Ryan Seacrest decidiu investir no cinza, que acredito que também fugiu do óbvio e ficou uma combinação muito bonita.

E então temos os homens da noite! Primeiro, Leonardo Dicaprio, que se não tivesse levado o Oscar teria causado uma revolução mundial rs. Piadas de lado, estava muito elegante e clássico para receber seu certíssimo Oscar. Em segundo, mas não menos importante, Jacob Tremblay de Room, uma fofura que só! Todos super babando nele na premiação e entrevistas.


Bom amores, este foram os looks que eu mais gostei do Oscar 2016, achei que o red carpet deste ano foi bem harmonioso e que pouquíssimas pessoas erraram, como Heidi Klum (o que foi aquilo?). E vocês, o que acharam da premiação em si e dos looks escolhidos e desfilados pelas celebridades?

bisou

9 comentários em “Um tapete vermelho é um tapete vermelho!

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s