Review: GLAMBOX de Fevereiro, edição Phytoervas e Giovanna Baby

Boooa Tarde Amores! ❤ Tudo bem com vocês? Quem me acompanha pelo snapchat deve ter visto que esta semana chegou a tão aguardada Glambox do mês de Fevereiro, uma edição em parceria com a Phytoervas e Giovanna Baby

Confesso que este foi o mês em que mais fiquei por fora da caixinha, não sabia o tema e muito menos parcerias. Então ao abrir, foi uma total surpresa. E adorei! Não conheço todos os produtos de ambas marcas, mas dos que eu conheço (testei e uso), amo! Portanto não via a hora de conferir os enviados da vez… Bora conferir tudinho?! +

12

01

0203.png04.png0509.png

Em primeiríssimo lugar, achei a caixinha super bonita, elegante e moderna na medida certa. A escolha de cores também me agradou bastante! Como já havia mencionado acima, fiquei sabendo do “tema” proposto na hora… assim,  logo que descobri quais seriam as marcas da vez fiquei bem curiosa. E devo confessar que amei cada um dos produtos enviados! Um mix super bacana, com perfume, pele, cabelos, etc… O que a gente sempre espera.

Desta vez (amém!) não recebi nenhum produto que não vai de acordo com o meu perfil de beleza. Entretanto, fiquei bem decepcionada, pois ao abrir a caixinha descobri que o condicionador não havia sido lacrado antes do envio, assim lambuzando a caixinha e outros produtos. 😦 Parece que não, mas fez uma sujeira e tanto. E como condicionador tem uma textura um pouco “grudenta”, foi bem complicado de limpar. (limpei tudo antes de tirar as fotos para o post)!


SOBRE OS RECEBIDOS DA VEZ! ▼

06

1. Shampoo Revitalização e Brilho, Phytoervas: com colágeno vegetal, cereais integrais (linho, trigo e quinoa). Sem sal, sulfato, corantes e parabenos. Para cabelos quebradiços e opacos. Tamanho: full size.

Adorei receber este shampoo! Recentemente testei o para cabelos claros da marca e me apaixonei… não vejo a hora de testar este com fórmula inovadora.

2. Condicionador Revitalização e Brilho, Phytoervas: com colágeno vegetal, cereais integrais (linho, trigo e quinoa). Sem sal, sulfato, corantes e parabenos. Para cabelos quebradiços e opacos. Tamanho: full size.

Assim como o shampoo, também adorei receber este para completar o tratamento inovador. Não testei ainda, mas algo me diz que será muito bom.

07.png

3. Loção Hidratante, Giovanna Baby: promete rápida absorção e hidratação por 24 horas. Tamanho: full size.

Já testei o produto e realmente a pele fica super hidratada, além de que a absorção é realmente suuuper rápida. O aroma é incrível, super suave e delicado (amo os aromas da marca, super delícias).

4. Shampoo Seco, Phytoervas: promete hidratação intensa. Não possui sal, sulfatos e corantes. Também com cereais integrais (como o shampoo e condicionador acima). Torna os cabelos renovados, hidratados e com brilho. Aroma de coco e algodão. Tamanho: full size.

Amei receber um shampoo seco!!! Pensa em uma pessoa que estava indo no supermercado comprar um esta semana hahaha agora não preciso mais! Eba! Anyway… já testei o produto e adorei! Realmente faz jus ao lema do shampoo seco que a mulherada gosta,  que é “não quero lavar hoje ou preciso sair e meu cabelo ta oleoso, o que fazer? Taca shampoo seco na cabeleira!”. E vou falar, o cabelo fica lindo MESMO!!! E o aroma é bem intenso, super da pra sentir o cheiro do coco.

08.png

5. Gel Higienizante, Giovanna Baby: antisséptico para as mãos, promete eliminar 99,9% das bactérias. Possui esferas hidratantes com perfume. Seca instantaneamente. Tamanho: miniatura, pocket, 60ml.

6. Deo Colônia Desodorante, Giovanna Baby: “leve e divertida”. Com manga, nectarina, romã e laranja complementadas com notas de maça verde, framboesa, lírio d’água e flor de lótus. E ao fundo coco, sândalo e musk. Tamanho: miniatura, 20ml.

Uau! Pela mistura de aromas (nunca vi tantos hahaha) estava esperando algo não tão agradável ou forte ou com cheiro de fruta. Mas fui surpreendida, super gostoso! Alias, acho esta embalagem uma gracinha!

7. Desodorante aerosol antitranspirante, Giovanna Baby: suave, proteção diária (24h). Com 0% de álcool. Tamanho: miniatura, pocket, 40ml. 


13.png

Ao contrário das outras edições, esta caixinha não veio com nenhum cupom de desconto em lojas. Por um lado acho chato (comparando com as outras nas quais vinham vários) mas por outro até entendo, porque devem (acho) serem poucas as pessoas nas quais os utilizam. Eu por exemplo, não utilizava, pois ainda achava os produtos caros.

Bom amores, espero que tenham gostado desta última review da Glambox… por enquanto. Eu cancelei minha assinatura por agora, pretendo voltar no futuro. Decidi dar um tempo apenas 🙂 ! Nada relacionado com o vazamento do condicionador, caso achem o mesmo hahaha Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou queiram alguma review específica, é só pedir aqui embaixo nos comentários! ❤

O que acharam da review? E da caixinha do mês?

bisou

12 comentários em “Review: GLAMBOX de Fevereiro, edição Phytoervas e Giovanna Baby

          1. Achei bastante bom sim, mas eu passei e super desbotou meu cabelo instantaneamente. E como sou ruiva tingida, isso é um problema pra mim, então vou dar para uma amiga. E o seu?

            Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhh sua fofaaaa! Você que éee 😀
      E uhul! Fico feliz que tenha gostado da review do mês!! Pois é 😦 Uma pena mesmo… mas já entrei em contato com eles, e vão me enviar um novo condicionador! Achei bacana da parte da Glambox! E obrigadaaaa! beijãaaao cami

      Curtir

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s