Yasmin Brunet, a guru da internet

Quem por ai conhece e segue a sereia (como é conhecida e gosta de ser chamada) mais famosa das redes sociais? Yasmin Brunet, modelo e atriz, ficou mais conhecida por seu papel na novela Verdades Secretas da Rede Globo.

A moça recentemente virou vegana e por meio da internet inspira milhares de outras pessoas a (se quiserem) fazer o mesmo. Ao contrário do que parece, ela não gasta muito dinheiro em tratamentos estéticos e produtos de beleza… quanto mais natural, melhor.

Através do instagram (@yasminbrunet1) e principalmente do Snapchat (@yabrunet) a Yasmin dá dicas de receitinhas caseiras simples para hidratar a pele, cabelo, unhas, corpo, etc. Além disso, fala sobre ter uma alimentação saudável e nunca fazer dietas (concordo), também oferece dicas super bacanas de livros e documentários. Resumindo: vale a pena segui-la.

Yasmin afirma que a preocupação com tudo o que consome começou cedo, “Desde os 20, 21 anos, comecei a me informar e querer saber de onde vinham as coisas que eu comia. Antes disso eu me alimentava mal. Assisti a muitos documentários, li vários livros que me ajudaram muito”, conta ela hoje com 27 anos. “Uma das coisas mais importantes é estar em sincronia com seu corpo, ouvir ele, ouvir sua intuição. O corpo é muito inteligente e se você o escutar, saberá o que deveria comer e o que deveria deixar de comer”, argumenta.

yasmin brunet1.png

“Comecei a ver tudo de uma forma completamente diferente, foi como se um véu tivesse sido tirado dos meus olhos. Estou mais calma, parei de fumar e nunca estive tão saudável! Tudo no começo é difícil e sentia muito desejo de comer carne, mas vale a pena. Hoje em dia vejo as carnes como cadáveres. Minha forma de ver o mundo mudou. Vejo tudo como uma unidade, um todo e uma energia… Tudo está conectado e tudo tem um propósito, pois as coisas se complementam.”, afirma.


Separei para vocês uma listinha de alguns alimentos e receitinhas simples que a Yasmin utiliza para hidratar e esfoliar sua pele e cabelo. Além de como é sua alimentação atual. Confiram abaixo:

yasmin brunet2.png


Bom amores, espero que tenham gostado do post inspiração de hoje, com a história da Yasmin e várias dicas de beleza da mesma! ❤ Eu adorei as dicas e já quero testar!!!

E para quem quiser saber, eu não vou vegana nem vegetariana, apesar de achar que um dia isso de torne provável. Ando reparando que meu corpo anda rejeitando alguns tipos de carnes.

E você, o que achou da história e das dicas da sereia?

bisou

4 comentários em “Yasmin Brunet, a guru da internet

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s