Notas sobre… a Autora

Boa Tarde Amores, tudo bem com vocês? O post de hoje não tem nada de especial mas sim explicações (eu acho, rs) e desabafos dos motivos porque tenho andado tão ausente nessas últimas semanas.

Quem me acompanha sabe que este ano termino minha segunda graduação na faculdade (nem acredito, passou rápido até demais), alias fiz minha última prova na sexta feira (momento fogos de artifício, haha). E nestas últimas semanas fiquei extremamente ocupada com provas, trabalhos, processos seletivos, voluntariado, vida, e mais um pouquinho.

Também reparei que estava passando muito tempo na internet e deixando algumas coisas da vida de lado… e definitivamente não quero isso. Apesar de incrível, a internet vicia e ilude, você precisa ser esperto e pés no chão para saber lidar com isso.

A verdade é que agora me encontro em uma nova fase da vida, pensando nos rumos futuros, e assim, parei para pensar no blog que criei e nos outros presentes neste mundo, e me deparei em uma situação onde não sabia se queria continuar a escrever, mesmo amando isso.

O fato é que a blogosfera está sobrecarregada demais… são blogs DEMAIS falando sobre o mesmo assunto SEMPRE, as vezes reparo que até os textos e imagens são as mesmas, e isso desanima, desmotiva e tira um pouco da criatividade e empolgação na hora de escrever um post. Muitas pessoas também as vezes pouco se importam com seu blog e posts que você demora um TEMPÃO para montar, comentam qualquer coisa apenas para divulgar o delas para os outros. E eu acho isso muito chato. 

Anyway… andei pensando e repensando, e ainda estou pensando (rs) sobre os rumos deste blog e ainda não cheguei a uma conclusão, gosto de escrever e estou tentando pensar em como vou diversificar o conteúdo para vocês!

Entretanto, acho que nos veremos muito em breve 😀 Amo vocês! Beijos no ❤ !

6 comentários em “Notas sobre… a Autora

  1. Dani, também sinto a mesma coisa… Já pensei em desistir devido ao fato de ter muitos blogs e muitos falarem sobre a mesma coisa, até porque, eu gosto de moda e a grande maioria das meninas também, fica um pouco complicado… Mas se colocarmos sempre o nosso jeitinho, acho que dá para diferenciar… E, se você, mudando um pouco o blog como agora, se sente bem e realizada, vai fundo, o importante é não ser superficial e nem outra pessoa que não você mesma, mas não desista, eu desisti de desistir! Hahaha Beijinhosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso mesmo flor, o importante é sermos nós mesmas e muito felizes! 😀 Vou tentar agora nessa nova fase redirecionar melhor o blog e trazer mais assuntos que eu gosto!!! Espero que você e as(os) outras gostem! ❤ beijãaao e muito obrigada pelas palavras!!!!!! 😀

      Curtido por 1 pessoa

  2. Dani, não nos abandona não!! Respira, curte a vida real (que é uma delícia!) e volta pra postar! As vezes também tenho a impressão de que é tudo muito superficial, mas, pensando bem, eu mesma muitas vezes passo rapidinho pra ler e só deixo um bj, então, como “julgar” o que de verdade os leitores estão curtindo? Postamos aquilo que achamos que as pessoas precisam conhecer, através dos nossos olhos, e será que isso já não é suficiente? Parabéns pela nova graduação, sucesso sempre! 😘 😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii flor! Obrigada pelas palavras! E claro, eu entendo sim… não generalizei, apenas mencionei uma das coisas que me desmotivava. Mas são vários motivos mesmo 😀 E pretendo voltar simmm, estou pensando em novas formulações para este espaçinho que amo! E obrigadaaaa, para você também!!!! ❤ beijãao

      Curtido por 1 pessoa

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s