“A minha bela luta!” por Jordan Bone ❤

Existem inúmeras pessoas hoje em dia comentando que vida de blogueira é fácil, que só usam roupas bonitas e postam tutorias na internet. Essas meninas enfrentam um assédio moral enorme e, nos últimos tempos, têm tomado posições contra seus haters. Mas para algumas ter um blog e fazer tutorias pode significar mais do que simplesmente posar uma vida bonita. +++

Sem-Título-2

Jordan Bone tem 25 anos e é apaixonada por maquiagem, realiza tutoriais destas no youtube e a cada vídeo que postava era bombardeada de perguntas, como: “O que há de errado com suas mãos?”, “Porque elas nunca aparecem?” e “Que jeito é esse de se aplicar maquiagem?”.

Pois é. Cansada das inúmeras perguntas de mal gosto e ofensivas, Jordan resolveu gravar um vídeo sobre a sua história e o porque de ser como é… revelou então ao mundo que é tetraplégica em um vídeo simplesmente emocionante. Assistam abaixo:

Quando publico um vídeo, a maioria das vezes há perguntas sobre minhas mãos. A verdade é que não posso mexê-las, abri-las e nem fechá-las e isso porque há 10 anos fiquei tetraplégica por causa de um acidente de carro.

Durante o vídeo, Jordan revela como acabou ficando tetraplégica, sua grave depressão pós acidente, e demonstra como foi sua luta para reaprender a se maquiar (a frustração pela incapacidade de passar rímel), encontrar sua identidade e a se ver como uma pessoa bonita e que vale a pena sim viver. 

Delineado gatinho? Vix, a Jordan é CRAQUE!
Delineado gatinho? Vix, a Jordan é CRAQUE!!!

Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo qual vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensar.

A lição aqui é: nunca, nunca mesmo na sua vida julgue um livro pela simples capa que ele tem. Conheça a sua história, seu passado e seu presente. Pois você pode acabar machucando uma pessoa… e muito. Portanto, pense muito bem antes de falar, pois você nunca sabe o fardo que a pessoa pode estar carregando. #FicaADica

Alias, Jordan você é linda e faz maquiagens muuuito maravilhosas, melhor que muita gente por ai! Até hoje tenho a maior dificuldade em passar delineador… Que a sua história sirva de inspiração para muitas pessoas!!! #YouGoGirl

Jordan em frente ao seu computador, onde passa grande parte do dia gravando seus vídeos.
Jordan em frente ao seu computador, onde passa grande parte do dia gravando seus vídeos.

bisou

29 comentários em ““A minha bela luta!” por Jordan Bone ❤

    1. É então, eu também não conhecia Ca… minha mãe que me contou a história dela e me mostrou o vídeo nesse final de semana! É incrível demais né?! Emocionante! Fico muito feliz que tenha gostado do post!!! 😀 beijos

      Curtir

  1. Nossa, que história linda!!! É realmente sensacional que ela tinha todos os motivos para desistir mas mesmo assim decidiu continuar lutando. Serve de lembrete para nós que nunca vamos saber exatamente tudo que se passa dentro de o coração de uma pessoa.

    Parabéns por compartilhar!! ❤️ Beijos 😘

    Curtido por 1 pessoa

▼ Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s